Não tenho o costume de me meter em assunto que não me diz respeito e nem de ofender gratuitamente. Nós mulherem tendemos a ser mais sensíveis, a sentir a dor do proximo, da amiga, de um parente e é comum, o instinto materno de proteção. Eu tenho muito disso, de zelar pelos meus, de querer o bem... mas nuuunca apoio falcatruas! Não sou aquela amiga que diz: "liga pra ele" se o cara for um bosta, "entra no orkut dela e escreve 'vagabunda"' , pra nova namorada do cara , e essas coisas juvenis que todo mundo conhece.
Não é nada fácil ser traida, não eh fácil ser criticada, não é fácil ser subestimada, mas é digno saber perder, saber assumir o erro e saber perdoar. É ai que vc será valorizada, por manter o controle na situação, não controlar a situação, controlar a si mesmo. Não baixar o nível. Algumas mulheres traidas tendem a se tornar demonios! é feio, é desnecessário, afinal, quem tem que te respeitar é o seu namorado e se ele não o fez azar é o dele.
Duvido que ele vai querer voltar pra uma mulher que anda por ai fazendo barraco, ligando de madrugada, falando baixarias aos quatro ventos, se unindo com um monte de "amigas" fuleiras. E tenho certeza que ele imploraria pra voltar pra uma mulher que percebeu que vive melhor, bem melhor sem ele.
A traida se sente tão vitima, tao sofrida , tao enganada que se une com uma outra 'amante' que tenta de todas as formas destruir um casamento. Ai eu me pergunto: Porra se foi tão ruim pra vc, pra que apoiar alguem que ta fazendo mal pra outra pessoa. Porque fazer alguem sentir a mesma dor que vc sentiu?
E outra coisa, como escrevi lá em cima, não é problema meu... não são meus homens ... então não me culpe por ser amiga da razão da felicidade do homem que vc ama. Estando tão preocupada em amar alguém que não a respeita, que perde p precioso tempo que teria para cuidar da sua vida e cultivar seu amor-próprio!
por enquanto é só.
Nenhum comentário:
Postar um comentário