Sabe quando você já não consegue definir o que sente? Estou triste há tanto tempo que nem lembro mais quando começou esta tristeza, sei que quando estou feliz estou ou me iludindo ou fingindo... faz tempo que não sinto aquela alegria gratuita , expressiva que me deixa radiante por dias... Faz tempo... tudo tem sido tão efêmero, tão raso. As coisas ruins que me acontecem vem feito bombas, profundamente avassaladoras e por menores que sejam me danificam, momentaneamente as vezes, mas capazes de deixar marcas. Hoje fiquei o dia todo no meu quarto, são exatamente 18:36 e continuo aqui... estive todo esse tempo pensando no porque estou triste, assim que perceber o motivo eu quero pensar na solução.
Mas não descubro, não sei o que me atinge, acredito que estou me magoando por esperar dos outros coisas demais... não entendo como uma pessoa pode mentir olhando nos olhos , eu não consigo! Não tenho a coragem de abraçar alguém que eu não tenha apego! Não vou dizer que te amo hoje e não te amar mês que vem. O que eu digo tá dito, se eu faço eu fiz! Não me arrependo do que faço pois penso mil vezes antes de fazer...
Eu tenho tudo que eu quero e a minha tristeza é não ter com quem dividir!!! Estão acontecendo coisas neste momento pra me mostrar que é hora de por um ponto final. Nas amizades que não valeram a pena e no amor que eu alimento com lembranças... sou muito fiel ao "É impossível ser feliz sozinho!" tenho mesmo que aprender a ser feliz comigo mesma! EU e EU !
Aprender a ser egoísta, a não me importar com quem não se importa comigo.
Pedir a Deus que alivie meu coração , que não permita que eu ame quem não merece meu amor...
Ter forças por aqui, porque minha familia passa por mudanças e eu quero mantê-las...
Chegou a hora de construir coisas novas, de recontruir o que ruiu...mas somente o que vale a pena...
Chega de persistir no erro, chega de achar que a culpa de todas as coisas são minhas...
Agora tudo que tenho que fazer é me obedecer, pois faz tempo que calo meus instintos, se me ouvisse um pouco mais não levava tanto atraso... fazer o que!
Amanhã será um novo dia... derrepente daqui a pouco saio desse quarto pois já quase é noite novamente ... e chega de deprê... realmente não aguento mais!a
Nenhum comentário:
Postar um comentário